O segredo da revenda de roupas de grife

Revenda de roupas de grifeA revenda de roupas de grife é uma das atividades mais procuradas no Brasil nos últimos anos. Além de ser algo extremamente lucrativo, não requer muito esforço e tem uma possibilidade de ganhos muito grande. Para se ter uma idéia, é possível lucrar mais de 100% na revenda de uma roupa de marca. Isso significa, em termos práticos, ganhos de mais de 3 mil reais por mês com a venda de apenas uma peça por dia.

Como é possível ganhar dinheiro apenas revendendo roupas de grife?

Para entender como é possível ganhar dinheiro revendendo roupas basta se atentar ao seguinte fato: normalmente as roupas são fabricadas no Brasil, taxadas pelo governo, compradas pelos revendedores e vendidas para nós, consumidores. Isso significa custos muito altos, o que reflete no preço do produto. Comprar uma simples camiseta de marca significa adquirir um produto nacional com bastante imposto (e muitas vezes com má qualidade).

Ganhar DinheiroA revenda de roupas de grife é diferente, pois são todas importadas. De acordo com a quantidade solicitada, o governo não aplica nenhum tipo de imposto e o produto é entregue gratuitamente em casa. Isso significa que o preço cai drasticamente. Isso também significa que o produto é vendido muito mais facilmente.

Como posso começar a lucrar com isso?

Existem diversas formas de começar a lucrar com a venda de roupas de marcas famosas. O mais recomendado é fazer um bom curso de revenda de roupas importadas que lhe dará uma base sólida para começar a construir seu negócio. Aqui no + Oportunidades recomendamos o treinamento Como Importar Roupas porque abrange todo conteúdo teórico e dá diversas dicas para você lucrar até o último centavo.

A segunda forma de iniciar nesse ramo é aprendendo como importar da China, porém não apenas com roupas, mas com diversos tipos de produtos: eletronicos, casa e decoração, jogos, calçados, etc. Juntando esses dois cursos, você terá uma base sólida para ter ganhos crescentes e duradouros.

Alguns depoimentos sobre esse tipo de revenda

Muitas pessoas dão testemunhos sobre esse tipo de negócio, mas nenhuma surpreende mais do que a dona de casa Maria de Lurdes, do interior de São Paulo. Ela trabalhava como doméstica todos os dias para conseguir um salário de 1.200 reais no final do mês. Depois que se capacitou com os cursos recomendados, passou a vender roupas de grife e lucrar mais de 3.700 reais mensais.

Embora o segredo do sucesso seja apenas se especializar, muitas pessoas não estão dispostas a ganhar tanto dinheiro assim, pois o trabalho não é fácil. Querendo ou não, é preciso ter força de vontade e investimento para ter lucros tão altos com revenda de roupas.