Lingerie para revender – Dicas práticas

Lingerie para revenderExistem muitas formas de ganhar um dinheiro extra, uma delas é importar roupas do exterior. Buscas do tipo “como importar roupas dos EUA” tem crescido muito aqui no Brasil. Também, não é para menos, você paga muito mais barato do que comprando no Brasil e poderá vender bem mais caro, lucrando as vezes até mais que 200% em cima de cada peça. É realmente uma margem de lucro fantástica! Um dos tipos de roupa mais importadas são as lingeries para revender. A mulher tem a necessidade de dar aquela apimentada na relação, e por isso sempre esta em busca de novas lingeries para comprar. Então, essa é sua oportunidade de ganhar dinheiro.

Pensando justamente nisso, vamos passar algumas dicas bem interessantes e importantes para que você possa trabalhar com revenda de lingeries, seja para suas amigas, conhecidas ou ainda desconhecidas. O fato é que comprar lingerie para revender é uma excelente forma de ganhar dinheiro, por isso, aproveite esta fantástica oportunidade.

Dicas para revender lingeries

Revender LingeriesA loja em que vai comprar – Como revender roupas de marca pode ser um tanto quanto perigoso, afinal, você tem que utilizar o cartão de crédito, você tem que ter cuidado redobrado quando escolher a loja em que vai efetuar sua compra. Pesquise muito a respeito da loja em questão, veja se não existe reclamação sobre a loja de modo que você possa confiar plenamente neles. Também seria bacana enviar alguns emails e ver como é o suporte da loja, e só depois realizar a compra. Você poderá ganhar um bom dinheiro com isso, mas tem que tomar cuidado.

As marcas que vai comprar – Apesar de serem todas roupas de marca, fique atento nas roupas que vai comprar. Se possível, faça uma pesquisa com os amigos de vocês, de modo que você possa notar quais marcas são mais procuradas, e assim poderá comprar as marcas que realmente vai vender bastante.

Os preços que vai vender – Também é bacana fazer uma pesquisa, perguntar aos seus possíveis futuros compradores. Se você vai realmente focar em ter lingerie para revender, então pesquise com as mulheres próximas a você uma média de preços que aceitam pagar numa boa, de modo que você possa comprar e vender com uma grande margem de lucro.

A hora de vender – Também é importante estar atento no momento em que vai vender o produto. Se for uma amiga/amigo tenha em mente que pode deixar para receber depois, mas se não conhecer tão bem a pessoa, o ideal é que receba antes de entregar o produto, afinal, o objetivo é ganhar dinheiro e não tomar prejuízos. Outro ponto importante é pensar se haverá ou não possibilidade da dona da lingerie ou da roupa em questão fazer a troca depois de comprar. O melhor é que deixe claro que não há esta possibilidade, a menos que o produto tenha ido com defeito. Caso contrário, é melhor ficar longe de complicações.

Conclusão

Vender roupas importadas, sejam elas masculinas ou femininas, acaba por ser uma excelente forma de ganhar uma renda extra ou ainda viver disso, afinal, os preços pagos nas peças são as vezes até 200% menor que o preço vendido por você. Aproveite para importar roupas dos EUA e outros países.