Como importar roupas dos EUA

Importar roupas dos EUAVocê tem diversas opções nas mãos quando pensa em importar roupas dos EUA. Você pode querer renovar o guarda roupa com peças de marca, roupas originais, mas não pretende pagar muito por isso. Ou ainda pode estar pensando em fazer uma renda extra comprando barato e vendendo mais caro aqui no Brasil. Além disso, você ainda pode trabalhar somente com isso, importando roupas de marca, e vendendo por aqui com mais de 200% de lucro. Vamos ver algumas dicas para você que quer saber como importar roupas dos EUA.

Cartão internacional ou paypal

Para quem busca mais informações sobre como importar roupas dos EUA ou mesmo simplesmente importar roupas de marca, o primeiro passo é ter um cartão de crédito internacional, ou ainda uma conta no Paypal. No Brasil temos à disposição o Pagseguro, que funciona como uma espécie de banco online, ou seja, você faz e recebe pagamentos através dele. O Paypal é exatamente igual, mas trabalhar com qualquer tipo de moeda. Por isso, você poderá ter saldo no Paypal e fazer sua compra sem problemas. Além disso, pode adicionar seu cartão ao Paypal, assim, quem vai faturar será o Paypal, e não a loja em que comprou. Para quem não confia nas lojas do exterior, esta é a melhor opção. Mas se você quer saber como revender roupas importadas e confia na loja em que vai comprar, use diretamente o cartão de crédito.

Fornecedor de roupas para revenda

Fornecedor de Roupas para RevendaO segundo passo é encontrar lojas que vendam essas roupas, ou seja, encontrar fornecedor de roupas para revenda. No caso, o fornecedor pode ser qualquer loja nos EUA que você confie e que você possa realizar sua compra e ter a certeza de que vai receber o material em casa. Você tem na internet centenas de milhares de sites e lojas online em que pode confiar, mas é claro que existem aquelas que são utilizadas em maior escala. Pensando nisso, vou apresentar uma das lojas mais utilizadas para importar roupas dos EUA, estou falando da EastBay. Uma loja onde poderá comprar diversas roupas de marca como nike, adidas, puma e muito mais. Além disso ainda tem uma grande variedade de tênis para comprar. Faça um bom proveito da loja, mas é aconselhável que leia algum material que fale sobre importação antes de comprar, pode haver alguns procedimentos que são importantes e você não saiba.

Impostos

O grande problema em pensar em importar roupas dos EUA é mesmo o fato de que sempre corremos riscos de ser taxados na alfândega. Funciona da seguinte maneira, o produto é enviado para o Brasil, e ao chegar aqui, pode ou não ir para a alfândega, onde o produto será taxado em até 60% do valor da nota fiscal mais alguns impostos menores. Então, tem que ver direitinho, afinal, as vezes não vai compensar comprar e vender no Brasil se o valor for quase igual. Você provavelmente vai ganhar muito pouco. Se você paga 70 reais em uma camisa, e vai vender a 150 aqui no Brasil, e for taxado em 60%, o produto vai sair por 108,50. Você vai ganhar pouco mais de 40 reais. Ainda é um  bom lucro, mas sem as taxas é muito melhor.