5 dicas de como comprar roupas importadas para revender

Roupas importadas para revenderEntender como comprar roupas importadas para revender é extremamente importante para quem deseja ter um lucro extra, além do trabalho. Aprendendo como revender roupas de marca, por exemplo, é possível ter um padrão de ganhos que ultrapassam os 2 mil reais mensais e em alguns casos ultrapassam um salário comum.

Neste artigo vou passar algumas dicas muito interessantes a se considerar na hora de comprar roupas importadas para revenda. Não é necessário seguir tudo a risca, mas quanto mais atenção você tiver, maiores são as chances de ter um negócio lucrativo.

1 – Revenda roupas de marca

Revenda de RoupasA Revenda de roupas de marca é a melhor maneira de ter sucesso nesse ramo. Isso porque roupas de grife normalmente passam uma imagem de maior qualidade para os compradores. Mesmo que sejam mais caras, é muito mais fácil de vender e os lucros são extremamente altos. Ter roupas de grife para revenda é sinonimo de dinheiro entrando no bolso.

2 – Opte por produtos importados da China

Importados da China

É possível, e muito simples, fazer importação direto dos Estados Unidos. Porém a burocracia é muito grande e os lucros acabam caindo. Prefira sempre comprar roupas importadas da China para revender. Muitas vezes são de maior qualidade, com rápida entrega, frete grátis e preço mais acessível. Para ter uma idéia, produtos importados da China são até 30 dólares mais baratos do que dos Estados Unidos.

3 – Atenção às taxas de entrega

Conheça profundamente as taxas de entrega que são impostas. Se você ainda está aprendendo como comprar roupas importadas, considere consultar sempre a tabela de preços e taxas de entrega. Muitas as empresas falam que o frete é grátis, mas está embutido no preço, outras o frete é extremamente alto e cobrado por fora. Fique atento a esses detalhes.

4 – Aprimore-se

É extremamente importante conhecer todas as artimanhas desse negócio. Fazer treinamentos e cursos, ler livros, participar de palestras, tudo isso faz com que seus ganhos aumentem indiretamente. Isso se refrete em seu bolso. Aqui no +Oportunidades recomendamos o curso Como Importar Roupas, que é um dos melhores nesse sentido.

5 – As roupas de baixo sempre rendem mais

Importar lingeries para revender pode dar mais lucro do que outras peças de roupa. Muitas grifes preferem trabalhar apenas com esse tipo de acessório pois a aceitação é muito maior, tanto para homens quanto para mulheres.

Gostou das dicas? Quais dicas você daria para quem deseja importar acessórioes e roupas de outro país?