5 melhores tipos de roupa para revender com lucro

Roupa para revenderExistem literalmente milhares de tipos de produtos para importar de outros países e revender. Alguns deles rendem muito dinheiro, porém outros dão muito prejuízo. Uma das melhores opções, se não a melhor, é revender roupas importadas. Em outros artigos já dei diversas dicas sobre esse assunto, porém nesse quero recomendar alguns tipos de roupas que rendem mais dinheiro ao revender.

Artigo recomendado: Como revender roupas de marca importadas

1 – Camisetas

CamisetasRevender camisetas é o mesmo que apostar na loteria com os números premiados. A grande maioria das pessoas busca por camisetas de qualidade e baratas. Mesmo que o preço de venda seja muito baixo os lucros podem chegar facilmente a 100%. Imagine que você importa 10 camisetas por 20 dólares (40 reais) cada. Você poderá vender cada peça por 100 reais aqui no Brasil. Ou seja, você investe 400 reais e tem um retorno de 1000 reais, com um lucro de 600 reais. Isso sem contar que 10 camisetas você consegue vender em apenas um ou dois dias.

2 – Lingeries

LingeriesComprar lingeries para revender pode ser a jogada mais certeira por um simples motivo: você pode distribuir em consignação. Isso significa que pode deixar algumas lingeries para suas amigas que se encarregarão de vender. Muitas pessoas fazem isso e têm lucros na faixa dos 5 mil reais mensais. O curso Como Importar Roupas aborda esse assunto com muita autoridade.

3 – Camisas

CamisasAssim como as camisetas, ser revendedor de camisas é investir em algo que é certo. Mais caras, mais estilosas e de maior qualidade, as camisas rendem um bom dinheiro se importadas do país certo. Diferente dos outros tipos de roupa, as camisas que vem dos Estados Unidos são relativamente mais caras do que as que vem da China. Estar atento a isso pode fazer você ter um retorno considerável.

4 – Calças

CalçasAs calças são os produtos mais caros entre todas as roupas para revender. O motivo é claro, elas têm um tecido mais trabalhado e são mais cobiçadas pela maioria das pessoas. Uma calça vendida aqui no Brasil pode custar mais de 500 reais e isso pode significar muito lucro para o seu bolso.

5 – Blusas

BlusasDepois das calças, importar blusas para revender pode ser o mais lucrativo. Blusas de marcas famosas podem ultrapassar os 500 reais e você pode ter facilmente um lucro de 100% a 150% revendendo aqui no Brasil.

Embora sejam apenas idéias, importar produtos da China, dos Estados Unidos ou qualquer outro país pode render muito dinheiro. Considere juntar essas 5 peças de roupas em sua importação e ganhar mais de 100% com revenda.